O antigo futebolista argentino Diego Maradona continua a demonstrar enorme admiração com as qualidades de Cristiano Ronaldo. Esta segunda-feira, Diego disse, que prefere o seu compatriota Lionel Messi a Cristiano Ronaldo, mas reconheceu que o português é “inacreditável”.
De acordo com o TycSports, o ex-futebolista revelou preferir Messi em comparação a Cristiano Ronaldo, porém admitiu que gostaria que o atual Bola de Ouro fosse… argentino.
“No ano passado o que disse em relação ao Cristiano e ao Messi foi devido à lesão do Leo. Para mais, o Cristiano estava a arrasar”, começou por dizer.
“Escolho o Messi porque é alguém que joga à bola, mas isso não faz com que seja muito melhor do que o Cristiano. O facto de gostarmos mais do Messi não quer dizer que seja muito melhor do que o Ronaldo, gostava que ele fosse argentino.”
Maradona teve mais elogios para o madeirense, comparando-o a outro compatriota seu, que disputou os mundiais de 1994, 1998 e 2002: “Escolho o Messi porque é alguém que joga à bola, mas o outro é um animal e gostava que fosse argentino. Faz-me lembrar o Gabriel Batistuta. Sempre que tocava na bola era golo.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário