Na faixa do single 4:44, Jay Z, revela ter traído Beyoncé e pediu perdão. Mas, no mesmo álbum na faixa Smile (sorriso) que conta com participação da mãe Glória Carter de maneira muito singela e tocante, o rapper homenageia a mãe, falando sobre o quanto ela foi guerreira por ter oprimido sua sexualidade durante a vida toda e revela que ela é lésbica.
“Mãe teve quatro filhos, mas ela é lésbica, Teve que fingir por tanto tempo, ela é como uma atriz, teve que se esconder no armário e se medicar, a vergonha frente à sociedade e a dor foram demais para ela, para mim não importa se é ele ou ela. Eu apenas quero ver um sorriso em meio a tanto ódio“.
A mãe Glória Carter que fez participação especial no single, respondeu o artista e explicou o que sente e sentiu ao viver escondia do mundo, e ter que disfarçar ser o que não é.
“Vivendo nas sombras, você pode imaginar como é viver uma vida assim? Nas sombras as pessoas acham que você é feliz e livre, porque é isso que você quer que elas vejam, vivendo duas vidas, feliz, mas não livre… Mas você vive com medo de ser você mesma, as sombras parecem um lugar seguro para se viver. Sem perigo para eles, sem perigo para mim, Mas a vida é muito curta, e está na hora de sermos livres, Ame quem você ama, pois a vida não dá garantia de nada. Sorria.”
O single Smile só está disponível até o momento na plataforma ´Tidal´ criada pelo próprio artista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário