Renato Sanches tarda em afirmar-se no Bayern Munique. O médio, em entrevista A Bola, não se mostra muito preocupado com os poucos minutos que tem nas pernas esta época e garante que não foi o fator financeiro a pesar quando teve de se decidir pelos bávaros.
"Não vim pelo dinheiro e pelas outras coisas, vim pelo meu trabalho. Todos os jogadores com ambição querem um clube melhor, entres aspas, porque o Benfica já é um grande clube. Não estou desanimado, há de chegar o meu momento", referiu o futebolista que garante que não pensa nem por um segundo nos 35 milhões que o Bayern pagou ao Benfica pela sua contratação. "Não me causou qualquer incómodo. Sinto mais uma sensação dessas por não estar a jogar do que por ter sido transferido por 35 milhões. Se tens 19 anos e conseguiste isso é porque tens algum valor. "
Sanches, que afirma ter uma relação "boa" com Carlo Ancelotti, já tem as suas ideias definidas sobre o título de campeão esta época em Portugal. E aqui não deixa de surpreender quando se sabe que Benfica e FC Porto lutam palmo a palmo pelo primeiro lugar. "Sou benfiquista e quero que o Benfica seja campeão. E acho que vai ser campeão. Se não for campeão é triste, mas até prefiro que ganhe o FC Porto em vez do Sporting", realça.
A Rui Vitória enaltece a coragem de o ter lançado: "Se calhar se não fosse ele hoje não estava no Bayern. Clario que dei o meu melhor e trabalhei, mas se ele não me colocasse a jogar, se naquele momento não tivesse essa coragem..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário